Vai Cair No Enem - O Curso libera período gratuito para estudantes

Alunos têm até o dia 1º de agosto para acessar plataforma e conferir os conteúdos gratuitamente com um supertime de professores
Site de degustação do Vai Cair No Enem - O Curso - LeiaJá Imagens

Faltando pouco menos de quatro meses para mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, o Vai Cair No Enem – O Curso decidiu abrir sua plataforma e propiciar uma experiência gratuita para novos alunos e futuros universitários. Até o dia 1° de agosto, o público terá acesso a um sistema educacional que reúne um supertime de professores renomados, e que já ajudou milhares de alunos a conquistar uma vaga no ensino superior.

Neste processo de degustação do Vai Cair No Enem – O Curso, o estudante terá direito a videoaulas práticas para assistir onde e quantas vezes quiser, resumo das aulas para consultas, atividades de fixação dos conteúdos, simulados, além de indicações de leituras, filmes e séries dos professores para continuar o processo de aprendizagem.

Com aulas divididas em dez disciplinas, o supertime de professores é formado por: Fernanda Bérgamo (Redação), Carlos Bravo (Biologia), Mardock (História), Ricardo Rocha (Matemática), André Luiz (Biologia), Carol Rodrigues (Geografia), Josi Guilhermino (Linguagens e Redação), Thaís Almeida (Sociologia), Ricardo Berardo (Matemática), Berg Figueiredo (Química), Eduardo Pereira (Linguagens e Redação), Anilton Santos (Filosofia), João Pedro Holanda (Filosofia), Ítallo Costa (Física), Valter Júnior (Química), Benedito Serafim (Geopolítica e Atualidades) e Gustavo Bruno (Física).

Seguindo o lema "Educação para transformar vidas", a degustação do curso on-line  do Vai Cair No Enem é uma forma do público conhecer o melhor projeto multimídia que, na versão paga – que custa menos de R$ 1,40 ao dia – oferece mais recursos de aprendizagem. O preparatório também oferece a possibilidade de o aluno pagar por matérias isoladas.

O Vai Cair No Enem – O Curso é organizado pela GodigitalEdu, plataforma direcionada à criação, desenvolvimento e lançamento de produtos digitais, e pela GoKursos, maior marketplace educacional do País, com mais de 10 mil cursos em diversas áreas do conhecimento.

Clique aqui e confira a degustação do curso on-line do Vai Cair No Enem.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES