Prometido para esta quinta-feira, resultado do Prouni ainda não está disponível

No Portal Único de Acesso, ainda é possível conferir o cronograma antigo, antes de ter sido modificado pelo Ministério da Educação
Portal Único de Acesso - LeiaJáImagens

Prometido para esta quinta-feira (1º), o resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) ainda não está disponível para os estudantes. No Portal Único de Acesso, ainda é possível conferir o cronograma antigo, antes de ter sido modificado pelo Ministério da Educação (MEC) na última terça-feira (30).

Nas redes sociais, estudante reclamam da demora na liberação do resultado da segunda chamada, que estava previsto anteriormente para o dia 29 de agosto. Confira:

O problema com o Prouni começou na última segunda-feira (29), quando o resultado da segunda chamada deveria ter sido liberado. No dia, o MEC chegou a soltar uma publicação informando que os estudantes já poderiam conferir a listagem com os aprovados, mas, em seguida, apagou a postagem.

Nas redes sociais, estudantes começaram a reclamar sobre a dificuldade em acessar a relação. Em seguida, o ministro da Educação, Victor Godoy, anunciou um novo edital do Prouni e a mudança no cronograma.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES