Reta final: Vai Cair no Enem promove o 'Melhor Aulão' neste sábado (5)

O aulão será transmitido simultaneamente no YouTube e Instagram a partir das 9h
Aulão para o Enem 2022 - José Fernando/Vai Cair No Enem

A poucas semanas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, o Vai Cair no Enem promove live neste sábado (5). O 'Melhor Aulão', realizado no Auditório Roque de Brito Alves, localizado no bloco B da UNINASSAU, Zona Norte do Recife, será transmitido simultaneamente no YouTube e Instagram a partir das 9h.

A live contará com a presença dos profesores Valter Júnior e Berg Figueiredo, ambos da disciplina de química, Mardock, de história, André Luiz, biologia, Ricardo Rocha, matemática, Eduardo Pereira, linguagens e redação, e Beth Andrade também de redação.

Enem 2022

Nesta edição do Enem, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) contabilizou 3.396.632 inscritos nas versões impressa e digital, segundo menor número de participantes desde 2005. As aplicações estão previstas para os dias 13 e 20 de novembro.

No primeiro dia do certame, os estudantes responderão questões de linguagens (incluindo língua estrageira) e ciências humanas, além de uma redação. Já o segundo domingo é compostos por quesitos de ciências da natureza (química, física e biologia) e matemática. 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES