Baixe a apostila de questões do aulão do Vai Cair No Enem de Recife

A apostila é gratuita
Você pode baixar a apostila utilizada no aulão - LeiaJá/Júlio Gomes

O Vai Cair No Enem realiza, neste sábado (28), o último aulão no auditório da UNINASSAU Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A iniciativa reúne dicas de Linguagens, Redação, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, língua estrangeira e Matemática e disponibiliza aos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médico (Enem) 2023 um material gratuito com questões das disciplinas. 
Com transmissão pelo canal do Vai Cair No Enem, no YouTube, os estudantes podem baixar a apostila para acompanhar os conteúdos abordados pelos professores no aulão.

Para baixar a apostila gratuitamente, clique aqui. 

Vai Cair no Enem Pelo Brasil

O Vai Cair no Enem pelo Brasil viaja por diferentes estados promovendo aulas gratuitas de revisão para ajudar os vestibulandos a revisar os conteúdos mais importantes do Enem. Iniciativa já passou pelo Pará, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Enem 2023

A aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 está prevista para os dias 5 e 12 de novembro. No primeiro dia, os candidatos responderão questões de Linguagens (artes, educação física, português, literatura e língua estrangeira) e Ciências Humanas, que conta com as disciplinas de filosofia, história, sociologia e geografia,  além de uma redação. Já no segundo domingo, o certame contará com 80 quesitos de matemática e Ciências da Natureza, prova composta por biologia, física e química.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES