Vai Cair No Enem participará do GoDigital Festival 2024

Evento será realizado no Centro de Convenções, em Olinda, Pernambuco
GDF24 será realizado nos dias 4, 5 e 6 de abril - Divulgação

O Vai Cair No Enem participará do GoDigital Festival 2024 (GDF24), maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina. O encontro será realizado nestas quinta-feira (4), sexta-feira (5) e sábado (6), no Centro de Convenções, em Olinda, Pernambuco.

No stand das startups, os interessados poderão entender mais sobre o projeto, conversar com a gestão e ser um parceiro investidor do Vai Cair No Enem.

"Essa é uma oportunidade única para as pessoas conhecerem quem faz o projeto e, o ambiente do GoDigital Festival, é uma excelente para fazer networking e, quem sabe, investir na marca que só faz crescer dia após dia", disse a gestora de conteúdo do Vai Cair No Enem, Camilla de Assis.

Maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina, o GoDigital Festival 2024 será realizado nestes dias 4, 5 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O GDF24 ensinará ao público as principais tendências do digital e dos negócios em sua terceira edição.

Entre os nomes confirmados como palestrantes estão Guto Galamba, João Branco, Janguiê Diniz, Carol Paiffer, Carolina Martins, José Roberto Marques, Arthur Aguiar, Otaviano Costa, Davi Oliveira, Casal Rec, Alison Zigulich, Igor Moraes, Gilberto Augusto e muitos outros especialistas.

O festival é uma realização da GoExplosion, plataforma especializada na venda de produtos digitais, como cursos on-line, e-books, imersões e mentorias.

 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES