Vai Cair No Enem marca presença no primeiro dia de GoDigital Festival 2024

O GoDigital Festival 2024, maio evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina, será realizado nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda
O GoDigital Festival é realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda - Divulgação

O Vai Cair No Enem participa, nesta quinta-feira (6), do GoDigital Festival 2024 (GDF24). O evento trará conteúdos de marketing digital e empreendedorismo para os participantes. Na ocasião, o projeto oferta abertura para parcerias e investimentos.

"O momento é uma oportunidade incrível para as pessoas que querem dar visibilidade às suas marcas no meio digital. Com mais de 700 mil seguidores, o Vai Cair No Enem é uma ferramenta poderosa de entrega e comunicação", disse a gestora de conteúdo do projeto, Camilla de Assis.

Até o próximo sábado (6), o Vai Cair No Enem terá um stand montando no setor GoStartups do GDF24. No local, os interessados poderão conversar com a liderança do projeto e entender mais sobre as ações realizadas. 

Sobre o GoDigital Festival 2024

Maior evento de Marketing Digital e Empreendedorismo da América Latina, o GoDigital Festival 2024 será realizado nestes dias 4, 5 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O GDF24 ensinará ao público as principais tendências do digital e dos negócios em sua terceira edição.

Entre os nomes confirmados como palestrantes estão Guto Galamba, João Branco, Janguiê Diniz, Carol Paiffer, Carolina Martins, José Roberto Marques, Arthur Aguiar, Otaviano Costa, Davi Oliveira, Casal Rec, Alison Zigulich, Igor Moraes, Gilberto Augusto e muitos outros especialistas.

O festival é uma realização da GoExplosion, plataforma especializada na venda de produtos digitais, como cursos on-line, e-books, imersões e mentorias.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES