Está em dúvida sobre qual carreira seguir? Confira o nosso Guia de Profissões!

O Guia completo traz informações sobre as profissões mais buscadas, além de um bônus com as cinco carreiras do futuro
O Guia de Profissões serve para quem tem dúvidas sobre qual carreira seguir - Freepik

Escolher o futuro profissional não é fácil. Afinal, são muitas áreas de atuação que podem ser seguidas dentro de um universo imenso de possibilidades. Mas, quando se está finalizando o ensino médio ou se busca uma vaga no ensino superior, muitas vezes é necessário começar a pensar sobre o assunto.

Mas, então, qual carreira seguir? Como decidir entre direito, medicina, engenharias, jornalismo, artes visuais, designer, contabilidade, jogos digitais, e tantas outras profissões? Para ajudar os estudantes que estão em busca de conhecer melhor as rotinas de cada área, o Vai Cair No Enem produziu o Guia de Profissões.

O Guia serve para quem tem dúvidas sobre o futuro profissional, para quem quer conhecer a rotina das principais profissões, para quem já pensa numa profissão, mas quer conhecer ainda mais e até mesmo para quem está concluindo o ensino médio e prestará Enem.

Nele, podem ser encontradas as 19 das profissões mais buscadas, além de um bônus com as cinco carreiras do futuro, com detalhes sobre as atividades exercidas, disciplinas estudadas na universidade e média salarial.

Ficou interessado? Confira aqui o Guia de Profissões!

Faça um excelente teste vocacional agora!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES