GGE promove aulão gratuito com temática 'Stranger Things' para o Enem 2022

A iniciativa será no Teatro Guararapes no dia 27 de outubro
Aulão Tira-Teima - Divulgação/GGE

A poucos dias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, o Colégio GGE promove, na próxima quinta-feira (27), o aulão gratuito Tira-Teima. A iniciativa será no Teatro Guararapes, localizado em Olinda, e traz como tema a série  'Stranger Things', da Netflix. O evento tem vagas limitadas e é aberto ao público. Os interessados em participar da iniciativa devem realizar inscrições on-line. A expectativa da instituição é que o aulão reúna cerca de mil estudantes.

O evento contará com a participação dos 20 professores do GEE, que vão esclarecer as principais dúvidas referentes às áreas do conhecimento exigidas no exame: Linguagens e Códigos; Matemática e suas tecnologias; Ciências da Natureza e Ciências Humanas. 

“O Aulão de revisão se mostra como um grande ritual para aqueles que vão testar o seu conhecimento no concurso do Enem. É um momento de revisão, de aprendizado, mas também de reencontros, de fortalecimento de alianças e, sobretudo, de motivação para essa nova fase que se inicia”, explica o gestor pedagógico do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio do Colégio GGE, Tayguara Velozo.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES