Local de prova do Enem 2022 pode ser alterado? Veja o que diz o Inep

Os locais foram divulgados na última segunda-feira, 24 de novembro, pelo Inep
Página do Participante - Reprodução

Na última segunda-feira (24), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o Cartão de Confirmação de Inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. No documento, candidatos desta edição, prevista para os dias 13 e 20 de novembro, têm informações como horários e locais de prova. 

Esses lugares, de acordo com o Inep, são escolhidos "considerando os municípios selecionados no ato da inscrição". Além disso, o instituto salienta que essa informação não pode ser alterada pelos participantes do Enem, que devem consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição na Página do Participante

Enem 2022

Nesta edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Inep contabilizou 3,3 milhões de incritos. No primeiro dia do certame, os candidatos responderão questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação. Já no segundo domingo, os participantes realizarão provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Ao todo, o Enem é composto por 180 quesitos de múltipla escolha.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES