IFPE prorroga inscrições para Processo de Ingresso 2023.1

São 5360 vagas ofertadas pela instituição para cursos técnicos, de qualificação e superiores
Lista preliminar será divulgada no dia 13 de dezembro - Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

Por Mariana Ramos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) anunciou, nesta segunda-feira (31), que as inscrições para seu processo de ingresso 2023.1 foram prorrogadas até o dia 11 de novembro. São 5360 vagas ofertadas em cursos técnicos, cursos de qualificação e cursos superiores.

As inscrições encerrariam nesta terça-feira (1º), mas, por causa da nova data, outros eventos do calendário da IFPE passaram por mudanças. O novo prazo de envio do conteúdo para os procedimentos de heteroidentificação e de aferição da condição de indígena será do dia 29 novembro até o dia 7 de dezembro. A lista preliminar sairá no dia 13 de dezembro.

A relação dos aprovados e a convocação para matrícula acontecerá após a finalização dos procedimentos de heteroidentificação e aferição da condição de indígena, que está prevista para ser no dia 20 de dezembro. Já as matrículas obrigatórias devem acontecer em janeiro de 2023.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 17 horas do dia 11 de novembro. Pelo site de ingresso da IFPE, é possível achar onde se inscrever e mais informações sobre as novas datas.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES